As reservas são confirmadas somente após a apresentação de "comprovante" de pagamento de 50% do valor total das diárias. Após o recebimento do comprovante de pagamento (depósito, transferência ou dados do cartão de crédito) pelo cliente e confirmada no extrato da conta bancária da pousada, será enviado a confirmação da reserva. A não apresentação do comprovante de pagamento antecipadamente pelo cliente implica no cancelamento da reserva sem aviso prévio.
- E-MAIL e WHATSAPP
As solicitações do(s) cliente(s) são respondidas com os dados dos serviços prestados, valores, tipo de unidade habitacional e datas disponíveis.
Quando o
cliente aceita as condições propostas pela empresa (serviços prestados,
valores e datas) e confirma no e-mail ou whatsapp o seu interesse em
fazer a reserva, a empresa envia no mesmo e-mail ou whatsapp os dados
bancários para o pagamento.
As reservas são confirmadas somente após a apresentação de "comprovante" de pagamento de 50% do valor total das diárias. Após o recebimento do comprovante de pagamento (depósito, transferência ou dados do cartão de crédito) pelo cliente e confirmada no extrato da conta bancária da pousada, será enviado a confirmação da reserva. A não apresentação do comprovante de pagamento antecipadamente pelo cliente implica no cancelamento da reserva sem aviso prévio.
O cartão de crédito apresentado poderá ser utilizado
pelo hotel para garantia da reserva e/ou para cobrar valores relativos a
alojamento e serviços prestados, ou previstos prestar pelo hotel,
penalidades por cancelamento, ou prejuízos causados durante a estadia. O
hotel poderá exigir sempre o cartão de crédito ao check-in para os
efeitos referidos.
ALTERAÇÕES DE RESERVA
Qualquer
alteração da reserva relativa ao número de pessoas poderá implicar a
mudança do tipo de alojamento reservado e o pagamento do suplemento
associado à alteração da reserva, ficando tal alteração sujeita à
disponibilidade do hotel.
As alterações que impliquem o cancelamento de reserva ficarão sujeitas ao regime de cancelamentos.
CANCELAMENTO DE RESERVA
Em
caso de cancelamento de reserva, o valor pago como garantia de reserva
ficará em crédito para uma futura reserva durante o prazo de um ano.
Em situações de cancelamento tardio ou no show será cobrada o valor integral do depósito.
O direito de arrependimento está assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor no artigo, 49. Nele está reservado o direito de reembolso integral do seu dinheiro caso o cancelamento da reserva ocorra em menos de 07 dias da confirmação da reserva. este direito prevê o reembolso apenas para reservas feitas apenas pela internet ou telefone ou seja, contratações fora do estabelecimento comercial.